Você já pensou que você pode ter perdido muitos negócios na internet, simplesmente porque seu cliente não te encontrou?
Confira algumas dicas de Stuart Gentil, editor do site Onrec, para atualizar os canais de comunicação da sua empresa:
Pelo menos a cada dois meses, revise o conteúdo do seu site. Você também pode considerar adicionar conteúdos sobre seu mercado de atuação, em blogs ou fóruns, para ajudar a aumentar sua visibilidade.
Twitter, Facebook, Linkedin, Instagram ou TikTok: todas oferecem grande potencial para as empresas se comunicarem com seu público.
Se você ainda não está em nenhuma delas, agora é a hora de começar. Crie perfis, compartilhe conteúdos interessantes e interaja com outros usuários que podem vir a se tornar seus clientes.
O smartphone é a principal via de acesso de muitas pessoas à internet. Garanta que a página possa ser facilmente visualizada e navegável em um dispositivo móvel. Isso inclui conteúdos como vídeos, fotos e infográficos.
O marketing é uma das formas mais eficazes de se alcançar e engajar clientes. Invista em uma boa plataforma de marketing e comece a construir um banco de dados de prospects. Depois, crie campanhas eficientes de marketing para atingir o público certo
Nos dias de hoje, o vídeo é uma poderosa ferramenta de comunicação, e que pode ser usada de várias formas diferentes para te conectar com o seu público.
O vídeo pode ser utilizado para demonstrações de produtos, mostrar bastidores do seu negócio ou ainda para depoimentos de clientes.
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